Distribuidor de FERRO e AÇO no Rio de Janeiro - Especializada na comercialização de aço no Rio de Janeiro, entrega rápida e eficiente.

(21) 2561-1155Ligar Menu

Gerdau é destaque em premiações da World Steel Association

A Gerdau recebeu, em Moscou, dois importantes reconhecimentos durante a 48ª Conferência Mundial da World Steel Association, associação que reúne as principais companhias do setor mundial do aço.

Pela primeira vez, a Empresa foi destaque do Steelie Awards, na categoria Excelência em Sustentabilidade, em razão de projetos voltados para o desenvolvimento sustentável da sua cadeia de fornecimento de sucata, uma das principais matérias-primas para produção do aço.

Além disso, pela quinta vez, a Gerdau ficou em primeiro lugar na premiação Safety and Health Excellence Recognition, que avalia programas de sucesso implantados na área de saúde e segurança do trabalho.

Nessa edição, a Empresa foi premiada pelo processo “Medição do progresso de implementação da gestão comportamental”, o qual mensura o nível de aderência de seus colaboradores às práticas de saúde e segurança da Gerdau.

Fonte: Portal Naval

Orçamento

Orçamento Preencha os campos abaixo: