Distribuidor de FERRO e AÇO no Rio de Janeiro - Especializada na comercialização de aço no Rio de Janeiro, entrega rápida e eficiente.

(21) 2561-1155Ligar Menu

Estudantes brasileiros vencem concurso latino de arquitetura em aço

Fonte: Metalica

Um grupo de estudantes de arquitetura da Universidade Federal do Paraná levou o primeiro lugar no 7º Concurso Alacero de Diseño en Acero para Estudiantes de Arquitectura 2014, promovido pela Asociación Latinoamericana del Acero – Alacero .

O anúncio dos vencedores aconteceu nesse domingo (09), durante o Congresso Alacero 55, na Cidade do México. Alexandre Kenji Okabaiasse, Marcelo Miotto, Franco Luiz Faust e Rodolfo Luis Scuiciato, orientados pelos professores Emerson Vidigal e Madianita Nunes da Silva, receberam a missão de representar o Brasil na competição internacional após se consagrarem vencedores do 7º Concurso para Estudantes de Arquitetura do Centro Brasileiro da Construção em Aço – CBCA.

Os estudantes brasileiros foram contemplados com a quantia de US$ 6 mil e um diploma. Além disso, a universidade recebeu US$ 4 mil e uma placa comemorativa. O segundo lugar ficou com uma equipe da Universidad Del Valle, na Colombia.

O concurso reuniu este ano 395 projetos de 143 universidades de diferentes países da América Latina, como Argentina, Chile, México, Peru e Brasil. Com o tema Edifício Destinado a Habitação Social, os estudantes desenvolveram projetos que utilizam o aço como material construtivo econômico e eficiente, de forma a incentivar a igualdade através de uma moradia digna, otimizando o espaço e melhorando a qualidade de vida da população. O tema da edição de 2015 do concurso será anunciado em dezembro.

Orçamento

Orçamento Preencha os campos abaixo: